quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como pode saber se uma religião é verdadeira?

Hoje em dia tem tantas religiões que se diz verdadeira que fica difício identificar qual realmente é a religião certa, mais se analizarmos cinco pontos importantes fica fácil identificarmos qual é a mais correta.

Vamos tratar aquir os cinco pontos que nos leva a identificar essa religião.

1° ponto, em que se baseia a sua religião? Sabemos que a base de todas as religiões tem que ser a bíblia e não tradição ou coisa parecido conforme 2timóteo 3:16,17.

2° ponto, demostra a sua religião verdadeira fé em nosso senhor jesus cristo reconhecendo como o salvador de todos nós? o próprio Jesus é quem diz em João 14:6.

ponto, a sua religião tem em seus membros amor um pelos outros? Jesus também nos diz que tem que haver amor entre irmãos, leia João 13:35.  

4° ponto, a sua religião está realmente separada do mundo? conforme Jesus os verdadeiros cristãos tem que está separado deste mundo, veja João 15:19.

5° e ultimo ponto; A sua religião está levando o evangélho do reino para todo o mundo e todas as nações? conforme mateus 24:14 o evangélho do reino tem que chegar a todo mundo antes do fim.

Caso as respostas desses cincos pontos tratado aquir for SIM, é óbvio que você está numa religião correta e que Deus se agrada dela e só resta você persevarar até o fim que será salvo.
Por Valdir Carneiro / A Bíblia em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário