quinta-feira, 28 de abril de 2011

Devemos fazer leituras e meditações da Bíblia diariamente:

A Biblia Sagrada foi escrita para ser estudada diariamente, porque nela encontramos a menságem do nosso criador e assim considera-se como sendo a palavra de Deus para todos nós. 

A própria Biblia diz em salmos 1:1-3; V1-Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. V2-Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. V3-Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dar o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.

Pois bem, conforme o Salmista no verciculo 1 e 2, nós temos que andarmos no caminho certo e estarmos meditando a palavra de Deus de dia e de noite, no verciculo 3 diz que se assim fizermos vamos ser bem sucedidos visto que uma árvores plantada onde sempre tem água prosperará, e isso quer dizer que se estudarmos a Bíblia e aplicarmos perseverando até o fim seremos salvos em Cristo Jesus. 

Por Valdir Carneiro // A B´blia em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário