quinta-feira, 28 de abril de 2011

O maior e único pecado que existe:

Muitos acham que matar, roubar, adulterar, mentir, usar drogas inlícitas, traficar tóxicos e intorpecentes ( etc, etc e etc) é pecado, mas  afirmo com toda certeza que nada disso é pecado e sim é a consequência do pecado cometido. Quando nós nos afastamos de Deus é que estamos pecando e, apartir daí vem todas as consequências deste pecado que é fazer tudo que é mal aos olhos de Deus, isso se dar pelo fato de nos distanciarmos dele.
Imagine uma pessoa que vive integralmente na presença do SENHOR, lógico que esta pessoa nunca vai matar, roubar, adulterar, mentir, usar drogas inlícitas ou traficar tóxicos e intorpecentes não é mesmo?
Apartir do momento que um indivíduo(a) comete o pecado (que é afastar-se de Deus) esta pessoa fica subimissa ao diabo que usa de todas as suas arti-manhas para atrair ao mal, é como se você estivesse desprotegido ou vunerável ao erro.
Queridos leitores, não devemos dar chanse ao diabo porque a sua missão aquir na terra é matar, roubar e destruir, antes vamos apegar-mos a nosso senhor Jesus cristo cada vez mais e assim estaremos protegido do pecado e de todas as suas consequências.  

Por Valdir Carneiro // A Bíblia em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário