sábado, 21 de maio de 2011

Noite de Culto e louvor no templo Batista da Bela Vista:

Com a Igreja lotada de pessoas de diversas localidade da região como Ichu e Candeal houve um culto muito especial no templo Batista do povoado de Bela Vista município de Serrinha hoje a noite 21 de Maio, a Igreja estava comemorando os 6 anos do MCA (Mulheres Cristã em Ação).
Como o culto era voltado para as mulheres do grupo que atua a 6 anos nesta localidade a pregadora Nete que é Seminarista, falou da importância da obediência para com a palavra de Deus por parte das mulheres cristã, disse também da sabedoria que todas elas precisam ter em relação o seu cotidiano e também falou da sabedoria divina que tem que está empregado na vida de todas elas. Nete chamou a atenção de todos os presente(inclusive aos homens) em relação aos cultos de orações pois segundo ela as pessoas não acostumam estarem presentes nestes cultos, mas segundo ela as orações será sempre a sustentação de todo cristão, apartir do momento que o cristão se encontra em oração constante fica fortalecido na fé, afirma Nete. Por fim a pregadora finalisou elogiando o grupo e parabenizou pela perseverança.

A canção de Dona Joana Carvalho do seu primeiro CD intitulado " Honra e Gloria"   agitou a todos presente.
Esta é a Irmã Joana Carvalho, uma mulher simples que conseguiu gravar um CD com oito faixas de sua própria autoria. Ela cantou a musica "disse-me-disse" que tem um rítimo quente onde fez todos se agitar na Igreja, estive conversando com ela onde ela me falou das dificuldades que ela tem encontrado para gravar o seu CD mas mesmo assim ela conseguiu esta proeza e pretende ir mais longe com a gravação dos próximos CDs, segundo a irmã Joana o próximo terá um melhor repertório e será gravado numa gravadora Original, disse ela.

Ela pede que todos orem por ela, as orações vai me ajudar a conseguir todos os meus objetivos e que Deus atende as petições de seus servos, afirma Joana Carvalho.

Por Valdir Carneiro // A Bíblia em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário