sexta-feira, 3 de junho de 2011

Igreja Batista de Candeal será emancipada:

A primeira Igreja Batista de Candeal-BA, passa por uma importante transição de emancipação pastoral neste sábado dia 04 de Junho de 2011, onde deixará de pertencer a Igreja da Pituba em Salvador onde a mesma pertencia desde a sua fundação em 1989, passando a ser auto-independente de suas ações pastoreais ou ministeriais. 

Pela tarde haverá um culto de concílio com os pastores e Missionários presidida pelo pastor presidente da pituba (Pr. Matheus), onde definirá os últimos detalhes desta transição de emancipação.

A noite acontecerá o culto de consagração da sua emancipação e o Pastor Reub Dias tem a honra e a satisfação de convidar a todas as pessoas, membros e congregados a se fazerem presente às 19 horas deste sábado (04). O templo Batista de Candeal fica na rua João Paulo s/n (centro) próximo a câmara de vereadores. 

Na oportunidade estará presente os pastores da Igreja Batista de Serrinha, Conceição do Coité, Ichu e o pastor presidente Matheus e o Missionário Ívo ambos da Igreja da Pituba em Salvador. Haverá também caravanas vinda da capital baiana e da cidade de Ichu.

Vale salientar que mesmo o templo passando por reformas, o culto de consagração da sua emancipação já será no salão principal visto que já se encontra concluído suas obras, faltando apenas a construção do magistério que será concluído na semana que vem.

Por: Valdir Carneiro // A Bíblia em Destaque, com Informações do Pr Reub Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário