sábado, 4 de junho de 2011

Pastor evangélico vai até o Comando da PM pedir mais segurança para Feira:

O pastor evangélico Márcio Cerqueira, da Igreja Batista da Evangelização de Feira de Santana, esteve reunido com o Comandante Geral da Polícia Militar do estado da Bahia, Coronel Alfredo Castro.

O reverendo informou ao Blog Central de Polícia que foi solicitar mais policiamento em Feira de Santana, principalmente para o bairro do Sobradinho e também para o Km 7 onde a onda de violência, como assassinatos e assaltos, não tem dado trégua,justamente onde o religioso tem localizados os seus templos.
Participaram da reunião,o inspetor Virgílio Tourinho, comandante do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Policia Rodoviária Federal no estado e o deputado estadual,Marcelino Galo.

“ Violência não é só assassinato, mas o roubo, o assalto e a violência psicológica que ficamos quando nos deparamos com vários usuários e traficantes de drogas “, declarou Márcio Cerqueira para a reportagem.
O pastor foi cobrar pessoalmente ao Comando Geral mais segurança, em razão do grande esforço do comando local, mas que precisa de um apoio expressivo dos superiores, como por exemplo: mais homens nas ruas e equipamentos, com mais cotas decombustíveis para que as viaturas estejam sempre à disposição,proporcionando segurança para a comunidade .

“Nunca vamos imaginar o que essas pessoas podem fazer contra nossas famílias para conseguir a droga ”, enfatizou o pastor , que bateu um longo papo com o comandante da PM da Bahia, principalmente sobre o tráfico no município.

O governo do estado precisa botar as barbas de molho, pois quando um pastor toma uma atitude de ir até o Comando Geral para pedir segurança, é por que as coisas não estão nada bem.

Com informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário