terça-feira, 20 de maio de 2014

Nem o apagão impediu a homenagem surpresa para o pastor Vanderlei no seu aniversário

Atrás da porta todos aguardavam a entrada do pastor para cantar os parabéns
Neste sábado dia 17 de maio o pastor Vanderlei Alves da Igreja Batista de Ichu completou mais um ano de vida e os membros da congregação resolveram homenageá-lo com um jantar surpresa.

Tudo estava bem programado porém o que ninguém esperava mesmo era o apagão que pegou todos de surpresa. Foram cerca de três horas as escuras onde quase toda cidade estava sem energia elétrica.
O apagão começou por volta das 18 horas e durou até às 20h e 40min e mesmo assim não impediu que a homenagem acontecesse e com um clima diferenciado já que tudo foi à luz de lanternas em vez de “VELAS” ou de energia elétrica.
Além dos membros da Igreja, a homenagem contou com a participação do pastor Reub Dias da 1ª Igreja Batista de Candeal que estava acompanhado de sua esposa Paula e seus filhos. 

Vanderlei não sabia da surpresa, pois Reub que estava combinado com sua esposa Ediane o chamou para visita-lo um amigo no centro da cidade enquanto Ediane e os demais irmãos arrumaram a mesa na própria Igreja com o jantar que foi previamente preparado na casa dos irmãos. No horário combinado Reub trouxe o pastor a Igreja onde todos já os aguardavam e em palmas cantaram o parabéns pra você.
 Após a surpresa, parabéns e abraços todos degustaram do jantar que estava delicioso
E a idade do pastor? Como todos os repórteres querem saber de tudo, eu também tentei, mas não conseguir descobrir quantos anos mesmo estava completando o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário