sábado, 29 de novembro de 2014

Assembleia de Deus de Ichu empossa seu novo pastor.

Depois da posse de Mauro Sérgio como o novo pastor da Assembleia de Deus de Gavião na quarta-feira dia 26, na noite da ultima sexta-feira (28) foi à vez de Isaías dos Santos ser empossado como o novo líder da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Ichu. 
A cerimônia de posse contou com a participação de várias lideranças religiosas do município de Ichu bem como de outras cidades da região e foi presidida pelo pastor Claudemiro Pereira, representante da convenção das Assembleias de Deus na Bahia. 
Após a posse o novo pastor convidou a Igreja para juntos meditarem no texto Bíblico de Filipenses 3: 13-16, texto bem sugestivo pelo que vive hoje a Igreja do SENHOR. Em seguida falou que estava feliz por assumir o campo aqui em Ichu, para ele Deus lhe escolheu e vai procurar corresponder naquilo que lhe foi confiado. Ainda de acordo com o pastor Isaías, a obra do Senhor precisa crescer e para que isso aconteça será necessária a união e ajuda de todos neste serviço. 
As senhoras da Igreja prestaram uma linda homenagem aos dois pastores com suas digníssimas esposas, Isaías e Raquel que estão chegando e Mauro Sérgio e Neide que estão saindo. 

CONFIRA O VÍDEO COM ESTA HOMENAGEM:
Demonstrando imenso carinho pelo pastor Mauro Sérgio e pela sua esposa Neide que estão saindo de Ichu e indo para a cidade de Gavião, no final a emoção tomou conta de algumas pessoas que são mais achegadas ao casal, inclusive até pessoas da comunidade que não são membros e nem congregados, mas que aprenderam a gostar deles como verdadeiros servos de Deus e construíram grandes amizades, a exemplo de Rose e Ivonete, duas moradoras do conjunto José Carneiro no bairro Cortiço.

Um dos momentos mais emocionante foi quando uma criança especial aos prantos abraçou o pastor Mauro Sérgio e não quis mais largar.
Pastor Isaías dos Santos e sua esposa Raquel 

 
Clique aqui e confira todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário