segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pré Inaugurado a Congregação da Assembleia de Deus em Varjota

Aconteceu no final da tarde de sábado dia 03 a pré-inauguração da 2ª Congregação da Assembleia de Deus de Ichu que tem sua sede na Praça da Bíblia nesta cidade. 
Durante o evento estavam presentes além do pr. Presidente Isaias, os pastores Davi de Lauro de Freitas e Maucir da cidade de Camaçari que é natural da comunidade de Varjota. 
Conforme estimativa do presbítero Ricardo Cerca de 150 a 200 pessoas entre fiéis e convidados estavam presentes na cerimônia de sábado.

O culto se iniciou com o pastor Isaías presidente do campo Ichu fazendo a oração de consagração da nova congregação, em seguida o pastor Maucir coordenou os trabalhos. Já a mensagem de reflexão foi proclamada por Cloves de Camaçari que abordou sobre a formação do Jardim de Éden e do primeiro casal (Genesis 2). 
Embora ainda não estejam concluídos as obras de construção, a mais nova Congregação tem capacidade para 120 pessoas sentadas, os fiéis evangélicos da região estão muito felizes por ter um espaço maior e confortável para cultuares. A expectativa é que ainda este ano a Congregação esteja toda pronta.
Confira todas as imagens:






 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm // Fotos: Pr. Isaias

Nenhum comentário:

Postar um comentário