domingo, 4 de janeiro de 2015

Primeiro culto do ano na Igreja Assembleia de Deus com mais uma alma para Jesus

Cumprindo com o que diz Jesus em Marcos 16: 15 “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Ichu começou o ano com o pé direito ao cumprir esta ordenança de Cristo Jesus ajudando mais uma alma chegar-lhes a Ele no primeiro culto do ano realizado na sede domingo dia 04 de janeiro de 2015. 
A nova convertida “Clariça Verbena Oliveira” aceitou a Cristo na noite deste domingo. Com muita emoção ela não conteve as lagrimas no momento que espontaneamente tomou a decisão e foi até o altar confessar a Cristo Como o único salvador. Ao se ajoelhar no altar a alegria tomou conta da Igreja que ficou muito feliz ao receber de braços abertos mais uma serva do SENHOR, alegria incomparável com aquela no Céu conforme o Evangelho de Lucas Capitulo 15 e versículo 07 que diz “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”
A missão continua e você também poderá tomar a sua decisão aceitando a Cristo como o único Salvador de sua Alma. Vá até uma Igreja mais perto de sua casa e faça como Verbena, confesse a Cristo como o único Salvador enquanto ainda é tempo.

Confira o vídeo deste momento muito especial
Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário